BLOG DA SEMANA 11(20.09.2015) – Parábolas de Jesus, caps. 8-10

Você já recebeu um presente que não precisa ou quer? Nós acabamos guardando-o ou doando porque não estamos interessados ​​ou não vemos necessidade dele.

Escondido nas Escrituras encontra-se um tesouro de inestimável valor. Mas o valor da Escritura pode estar escondido à primeira vista. O apóstolo Paulo disse: “Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente”(1 Cor. 2:14 NVI). Estas palavras penetram profundamente quando as aceitamos de todo o coração. Será que a Palavra de Deus tem valor suficiente para que você e eu a leiamos diariamente? Encontramos nela o sustento que nossas vidas exigem para a sobrevivência neste mundo que o pecado escureceu?

Quando nos livramos de nossas ideias preconcebidas, de todas as filosofias vãs e tradições humanas, a Palavra de Deus torna-se essencial.

“Deus não esconde Sua verdade dos homens” (PJ 105). Cristo veio para revelar em Si mesmo a beleza do evangelho. Ele deseja que nós recebamos este evangelho e reconheçamos seu verdadeiro valor. Quando o fizermos, a palavra de Deus será um escudo contra os nossos inimigos e uma luz no meio da escuridão.

Esses são presentes que vale conservarmos até a Sua vinda!

Jessica Rosario

Portadores de Luz, Light Bearers, http://www.lightbearers.org/

EUA

Também publicado em:

http://www.revivalandreformation.org/bhp/pt/sop/col/8-9-10 e

facebook.com/Crede-em-Seus-Profetas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s