BLOG DA SEMANA 08/05/2016 – sobre Patriarcas e Profetas, cap. 24 e 25

À semelhança dos filhos de Israel, desejamos os umbrais das nossas vidas cobertas pelo sangue do Cordeiro. Sua morte é a nossa promessa de vida. Sua libertação da escravidão do pecado nos liberta do desespero. Enquanto ouvimos o lamento do mundo em torno de nós, nosso coração se alegra com a libertação.

“A senda por onde Deus guia, pode estender-se através do deserto ou do mar, mas é um caminho seguro.” (P. 290). Estas palavras nos desafiam quando nas circunstâncias escuras da vida. Há momentos em que a escuridão da noite parece impenetrável. Em outras vezes, o nosso caminho é coberto por dificuldades insuperáveis. Pela nossa perspectiva humana, as dificuldades por vezes parecem impossibilidades, mas ainda assim a libertação de Deus está disponível a todos os corações que creem.

Por isso, avancemos na fé com o coração agradecido. Confiemos que Deus tem mais maneiras de nos amparar em nossos momentos de necessidade do que podemos imaginar. Deixemos que os nossos olhos se abram para os hostes celestes, que rodeiam o povo de Deus. Cantemos canções de louvor e ação de graças por nossas bênçãos maravilhosas. Falemos de fé, não de dúvida. Creiamos, não resmunguemos ou reclamemos.

“Obrigado, Senhor, pelas maravilhosas promessas de Sua presença. Vimos como conduziste Seu povo no passado. Ajuda-nos a acreditar e confiar em Suas promessas de estar conosco através de todos os desafios até que atinjamos a costa do Céu. ”

Jan White
Pastor associado
IASD de Simi Valley, Califórnia

http://www.revivalandreformation.org/bhp/en/sop/pp/24-25

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s