BLOG DA SEMANA, 26/06 a 02/07/2016

Como os filhos de Israel, desejamos que os umbrais das nossas vidas estejam cobertos pelo sangue do Cordeiro. Sua morte é nossa promessa de vida. A libertação que Ele provê da escravidão do pecado nos livra do desespero. Enquanto ouvimos o lamento do mundo em torno de nós, nosso coração se alegra com a libertação.

“A senda por onde Deus guia, pode estender-se através do deserto ou do mar, mas é um caminho seguro.” (p. 290). Estas palavras podem desafiar-nos nas circunstâncias escuras de nossas vidas. Há momentos em que a escuridão da noite parece impenetrável. Outras vezes o caminho parece coberto por dificuldades insuperáveis. Na perspectiva humana elas são impossibilidades, mas a libertação de Deus está disponível a todo o coração que nEle crê.

Por isso, avancemos em fé com o coração agradecido. Confiemos que Deus tem muitas maneiras de nos apoiar em nossos momentos de necessidade. Que nossos olhos se abram para ver as hostes celestes, que guardam o povo de Deus. Cantemos canções de louvor e ação de graças por nossas bênçãos maravilhosas. Falemos de fé, não de dúvidas. Creiamos, não resmunguemos e nem reclamemos.

“Obrigado, Senhor, pelas surpreendentes promessas de Sua presença conosco. Podemos ver hoje como conduzistes Seu povo no passado. Ajuda-nos a acreditar e confiar em Suas promessas através de todos os desafios deste mar bravio, até que atinjamos a costa do Céu”.

Jan White
Pastor associado
Igreja Adventista Simi Valley Sétimo Dia, Califórnia

http://www.revivalandreformation.org/bhp/en/sop/pp/33

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s