BLOG DA SEMANA para Patriarcas e Profetas, cap. 62-63

Deus pode mudar o coração, o âmago do nosso ser. Mas isso acontece lentamente, ao longo do tempo que passamos intencionalmente com Deus. Tome Davi como um estudo de caso. Como um jovem pastor, ele é chamado das pastagens de ovelhas para ser ungido por um profeta para um trabalho especial. Mas após este evento secreto e significativo, Davi retorna ao campo para ser diligente em seu chamado como pastor.

"O Senhor escolhera a Davi, e o estava preparando, em sua vida solitária com os seus rebanhos, para a obra que era Seu desígnio confiar-lhe nos anos posteriores." De um menino pastor, ele se tornou um homem que influenciou grandiosamente a história. Essa transição incrível ocorreu porque Davi dedicou seu coração a Deus.

São os momentos na presença de Deus que nos prepararão para realizar a mesma descrição dada a este jovem pastor: "Davi crescia no favor de Deus e dos homens." Se você teve a sensação de que já ouviu esta frase, você está certo – confira a descrição da infância de Cristo.

O tempo gasto nos campos solitárias, a solitária composição de canções prepararam Davi para o trabalho à frente. Você sente às vezes que sua vida previsível e simples é irrelevante? Você sonha em exercer um maior impacto para o reino? Lembre-se nesses momentos o que preparou Davi para ser rei: foi o tempo gasto com Deus.

Você também pode optar por passar o tempo com Deus a cada dia!

Heather Crews
Pastor da Conferência do Potomac, EUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s