Blog da Semana 01/10/2017 sobre Profetas e Reis, cap. 44

A história de Daniel viverá para sempre nos corações dos jovens e velhos. Valente, inteligente, leal Daniel. Era Daniel naturalmente bravo, inteligente e leal, ou teria ele algo mais agindo por ele?

O que Daniel teve não é segredo. Ele teve uma conexão com um poder que é maior do que qualquer força nesta terra. Você tem esse poder?

Eu quero esse poder. Eu peço por esse poder em minha vida e na dos outros. Desejo que este poder me mantenha, em todos os momentos, firme e seguro por minhas crenças. Esse poder, ou força que vem de Deus, é atuante. Está ao favor da perfeição, da força e pela vitória sobre o poder do mal. Esse poder é suave como a seda e fala de amor, paciência, persuasão, bondade e outros atributos de Jesus. Este poder não fala de dor nem raiva, apenas paz. A mensagem de pertencer a Deus, de ser Seu filho por aceitação e adoção é tão poderosa, que urge seja dita aos outros. Ela transforma nossos esforços em palavras de paz e de pertença.

Esse poder superará nosso mundo doente. Toda pessoa aceitará a Jesus ou ficará envergonhada. Eu gostaria que todos aceitassem esse poder em suas vidas.

Sejamos como Daniel e mostremos ao mundo o que este poder maravilhoso pode fazer em nossas vidas.

Rita Back
Diaconisa da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Woodburn, Oregon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s