BLOG DA SEMANA 24/12/2017, sobre Profetas e Reis, cap. 60

Que belas promessas encontramos neste capítulo!

Como mãe de uma criança com necessidades especiais presa a uma cadeira de rodas, este capítulo me trouxe muita alegria. Eu anseio pelo que está por vir, para ver meu filho pular como um cervo, correr como outras crianças de sua idade o fazem.

“Então os olhos dos cegos serão abertos,
e os ouvidos dos surdos se abrirão.
Então os coxos saltarão como cervos,
e a língua dos mudos cantará”.
Isaías 35:5, 6.

Durante o tempo da doença do meu filho, senti-me desolada e até muitas vezes perdi a motivação para orar. Foi naquela época que minha comunidade e amigos da igreja me cercaram em oração, orando por mim num momento em que eu lutava para encontrar palavras de oração. Em muitos dias, tudo o que eu pedia, era: “Deus, ajude meu filho”.

Este capítulo fala-me sobre tais momentos na minha experiência, um lembrete do poder da oração e da comunidade da igreja. Temos que sair da nossa zona de conforto, orar por nossos irmãos e irmãs que lutam contra a aflição. Nós também precisamos ser sua força nos momentos em que eles não têm nenhuma. Mesmo que seja apenas para oferecer um ouvido a escutar o desabafo ou um ombro para chorar, é muito importante estar presente junto àqueles que estão sofrendo.

Este mundo está cheio de pessoas quebrantadas e feridas. Eu vejo a dor todos os dias em meus amigos que são pais de crianças com necessidades especiais. Apresentemos a eles essas poderosas palavras de promessa e as compartilhemos com outras pessoas à nossa volta.

Eu louvo a Deus por minhas provações, pois me ajudaram a estar mais atento ao quanto precisamos uns dos outros quando a vida se torna difícil.

Jill Palffly Simpson
Westminster, Carolina do Sul, EUA

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/sop/pk/60 e https://www.revivalandreformation.org/?id=1569
Tradução: Jeferson Quimelli e Gisele Quimelli
Capítulo da semana em: https://credeemseusprofetas.org/2017/12/23/blog-da-semana-24-12-2017-sobre-profetas-e-reis-cap-60/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s