BLOG DA SEMANA 04/02/2018, sobre O Desejado de Todas as Nações, cap. 9

​O Menino Jesus se ausentava, por vezes, da oficina de carpintaria e rumava para o bosque perto de Sua casa. Ali, entre as árvores e a doce música da natureza, sentia-se mais perto de Seu Pai. Ali, ele podia extravasar livremente os anseios do Seu coração, sem medo de ser incompreendido. Em meio ao silêncio, ele desfrutava da intimidade dos braços eternos. E no silêncio e no descanso, Ele encontrava forças.

Quando eu era pequena, não havia bosques em qualquer lugar perto da minha casa. Não havia árvores para me apoiar nelas e ouvir os pássaros a cantar. As casas do meu bairro eram próximas umas das outras e as calçadas e o asfalto haviam substituído há muito tempo o que eram terras cultivadas.
Meu coração anseia pela beleza da comunhão com o meu Salvador através da Sua criação. Procuro por Deus em todos os lugares. E, à medida que observo, veja o que encontro: a hortênsia azul que me foi presenteada por uma preciosa amiga fica na minha cômoda onde posso vê-la ao acordar todas as manhãs. Quando a luz do sol atravessa as persianas, toca cada pétala. Sua calma beleza me faz recuperar o fôlego.

Assim que terminar o inverno, plantarei a hortênsia na janela do meu quarto onde ela crescerá e se fortalecerá. Mas por enquanto, vou mantê-la perto de mim como um doce lembrete de que Aquele que fez questão de criar a beleza realmente se importa comigo. E por um momento, sinto o céu mais perto de mim.

Karen J. Pearson
Distrito Adventista do Sétimo Dia de Meridian / Parma
Idaho, EUA


Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=12827
Tradução: Jobson Santos, Jeferson Quimelli e Gisele Quimelli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s