BLOG DA SEMANA 25/02/2018, sobre O Desejado de Todas as Nações, cap. 14

Antes de Cristo começar Seu ministério, Deus havia preparado João batista para dar uma mensagem especial a todas as pessoas. João convidava o povo  a se arrepender dos seus pecados, entregar a vida a Deus e se batizar. João não tinha autorização do Sinédrio. Mas ele não se preocupava com isso. Ele fazia o seu trabalho. Sabemos que Cristo também nos chama a convidar as pessoas para se arrependerem dos seus pecados.

Dois anos atrás, eu me tornei o único cristão na minha aldeia. Agora estou me preparando para dar a mensagem de advertência de Deus aonde moro. Será que terei permissão das autoridades de lá? Se eles não quiserem que eu compartilhe o evangelho, devo parar? A história de João me dá a resposta. Ele fez o trabalho que Deus lhe havia confiado e colocou nisso todo o seu coração.

Colocamos toda a nossa força, mente e coração em realizar o trabalho de pregar o evangelho, que Deus nos deu em Marcos 16:15? Sabemos que, quando trabalharmos para Deus, muitas coisas acontecerão conosco. Satanás tentará encontrar maneiras de nos impedir. Precisamos suportar as provações que nos alcançarem. João batista também enfrentou muitas coisas, mas ele seguiu avante realizando o trabalho a ele confiado.

Quando eu terminar meu treinamento no Instituto de Treinamento do Leste da Ásia, eu também vou começar a trabalhar para Deus. E eu quero suportar as provações como João suportou.

Daem Da
Camboja

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=12830
Tradução: Jobson Santos, Jeferson Quimelli e Gisele Quimelli

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s