O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES, cap 15

Fico tocada com a história em que Maria, no casamento, pede ajuda a Jesus a respeito do suco que havia acabado. Ela nunca O tinha visto fazer um milagre, mas confiantemente pediu ajuda! Jesus disse que ainda não havia chegado o Seu tempo. Mesmo assim, para não decepcioná-la, Ele ajudou.

Eu me identifico com essa história. Também orei por coisas que eram difíceis de acontecer. Quando vim para este programa de treinamento bíblico, não queria depender financeiramente dos meus pais. Tinha minhas razões. Orei durante meses pedindo dinheiro para frequentar a escola. Então, num dia de colportagem, no último inverno, encontrei uma senhora (não adventista) que decidiu me adotar (!) como filha e tem me enviado dinheiro todos os meses. Graças a essa resposta à oração tenho podido frequentar a escola! Jesus me ajudou como ajudou a sua mãe. Ele não quis me decepcionar.

Jesus submetia seus planos a Deus. Eu precisava fazer isto também. Quando deixei as selvas de Sabah, foi para estudar medicina e tornar-me uma boa médica. Mas enquanto estudava, Deus me mostrou que Ele tinha um plano diferente para mim. E foi assim que acabei estudando evangelismo ao invés de medicina. Jesus me ensinou que preciso estar disposta a submeter-me ao plano melhor que Ele tem para a minha vida.

Prescella Francis
Sabah, Malásia
Instituto de Treinamento do Leste Asiático


Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=12831
Tradução: Kelly Santos e Jobson Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s