Comentário sobre O Desejado de Todas as Nações, cap. 42-44

Como compartilhei em meus blogs anteriores, sou uma filha pródiga, me afastei de Cristo e depois voltei. Esses capítulos falaram muito ao meu coração acerca da minha vida passada e presente e acerca de como preciso viver em união com Cristo.

Muitos de nós podemos até falar da boca para fora que queremos estar unidos com Cristo… mas vivemos o que estamos falando? Estamos realmente crucificados com Cristo, não apenas na aparência exterior, mas interiormente? Os fariseus e até mesmo os discípulos, às vezes, estavam tão preocupados consigo mesmos e com o que os outros iriam pensar a respeito deles que deixaram de perceber a missão diante deles.

Podemos olhar para aquela outra pessoa perto de nós, como a mulher gentia, e nos considerarmos mais espirituais do que aquela pessoa, perdendo assim a oportunidade de compartilhar o amor de Cristo com ela.

Podemos acabar pregando para as pessoas em vez de amá-las. Podemos nos tornar tão críticos dos outros e de como eles devem parecer ou agir que, finalmente, nos tornamos piores do que eles.

Jesus deixa claro que o cargo e a posição não tem valor ​​para Ele. Somos todos iguais e devemos viver em união, sem nos julgarmos uns aos outros, mas apenas amando uns aos outros. Foi o amor e a aceitação da minha igreja que me ajudaram a voltar espiritualmente para casa. Esse amor me deu condições de demonstrar amor a outros que tiveram um passado semelhante ao meu.

Jill Simpson Palffy
Igreja Adventista de Westminster
Carolina do Sul, EUA

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/?id=12981   
Tradução: Jobson Santos, Jeferson Quimelli e Gisele Quimelli

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s