Comentário sobre O Desejado de Todas as Nações, cap. 52-53

Vários anos atrás, interrompi uma longa viagem de carro parando em um parque para fazer uma pausa na direção. Apenas ser capaz de me esticar seria revigorante e logo eu estaria pronta para retomar a viagem.

Após algum tempo, parei na beira do playground lotado, e chamei: “Garotos, venham, é hora de ir embora.” Um mar de rostos se voltou para mim com um olhar de que haviam compreendido minhas palavras, mas apenas três deixaram o playground e se dirigiram para a van. Eu poderia ter tentado falar mais alto ou sido mais insistente ou até implorado, mas acho que mais crianças não teriam atendido ao meu convite.

O que tornou esses três garotos diferentes? Eles eram meus filhos e conheciam a minha voz. Apenas meus filhos vieram para a van. O resto se afastou da voz de um estranho. Naquele exato momento, percebi o quanto os relacionamentos são importantes. E algo de grande importância é reconhecer a voz de quem mais nos ama.

“Não é o temor do castigo, ou a esperança da recompensa eterna, que leva os discípulos de Cristo a segui-Lo. Contemplam o incomparável amor do Salvador revelado em Sua peregrinação na Terra, da manjedoura de Belém à cruz do Calvário, e essa visão dEle atrai, abranda e subjuga o coração. O amor desperta na alma dos que O contemplam. Ouvem-Lhe a voz e seguem-nO.” DTN 340

Karen Lifshay
Corista
Igreja Adventista do Sétimo Dia de Hermiston, Oregon

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/sop/da/52-53
Tradução: Jobson Santos, Jeferson Quimelli e Gisele Quimelli

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s