Comentário sobre O Desejado de Todas as Nações, cap. 68-69

Devemos estar chegando ao fim de todas as coisas. Os sinais de que Jesus falou estão ao nosso redor. Vemos os desastres naturais: incêndios, terremotos, doenças, vulcões, tsunamis, furacões, tornados. Vemos os desastres causados ​​pelo homem: vazamentos de óleo e vazamentos de radiação. Vemos os empurrões e as cotoveladas de uns contra os outros numa busca desenfreada por promoção e elogios. Vemos os males daqueles que escolhem seguir seu próprio caminho. Vemos os sinais que Jesus mencionou iriam preceder a Sua segunda vinda, e mesmo assim, às vezes, agimos como se Ele nunca viesse.

Mas Ele está chegando em breve! Devemos ser como Noé e advertir o povo do breve fechamento da porta da graça. Precisamos dizer aos outros que Jesus os ama e morreu por eles e que neste momento está preparando nossos lares celestiais. Então seremos transformados para podermos estar diante do Pai.

A vida é difícil. Há muitos desafios, e sabemos que à medida que o dia do Senhor se aproxima a luta se tornará mais intensa. Vou me apegar à imagem de Jesus lutando com a Sua decisão de aceitar o escárnio do homem e a separação de Deus Pai. O vejo submetendo a Sua vontade, e ouço a voz de Deus, o Pai, trovejando: “Eu o glorifiquei (a vida de Jesus) e glorificarei novamente”.

Em minha mente, vejo os braços do Pai como uma nuvem de fogo envolvendo a Jesus. Estou certo de que nos momentos mais difíceis da nossa vida, Deus lança os Seus braços de infinito poder e amor ao nosso redor. Ele será o nosso ajudador até o final.

Jennifer Howland
Coordenadora de música e diaconisa
Igreja Adventista de North Anderson
Anderson, Carolina do Sul

Texto original: https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/sop/da/68-69
Tradução: Jobson Santos, Jeferson Quimelli e Gisele Quimelli

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s