Entrei e saí do hospital várias vezes nas últimas duas semanas. Não, eu não estou doente. Mas meu pai de 100 anos, que mora conosco, teve uma queda feia há algumas semanas e depois desenvolveu pneumonia! Então, tem sido duro para ele ultimamente.
Eu levo a ele suas comidas favoritas (a comida do hospital é muito sem gosto), esfrego os pés dele e falo com ele sobre o céu. Meu pai quer mais do que tudo ver Jesus! Não sabemos por quanto tempo ele viverá, mas ele está em paz, porque ele “tem guardado a carreira e mantido a fé” e sabe que está guardada para ele uma coroa de justiça.
Talvez nenhum de vocês tenha cem anos de idade ou esteja hospitalizado com uma doença grave, mas todos nós como crentes estamos na carreira pela vida eterna. E “ninguém que cumpra as condições ficará desapontado no final da corrida. Ninguém que seja sincero e perseverante fracassará”.
Não vamos, portanto, estar cansados de fazer o bem, mas vamos perseverar até o nosso último suspiro terrestre! “Ele o manterá forte até o fim.” 1 Coríntios 1: 8 NLT. Que promessa!
Cindy Tutsch
Diretora Associada (aposentada)
Patrimônio Ellen G. White
—
Texto original:
https://www.revivalandreformation.org/bhp/en/sop/aa/30
Leitura correspondente no livro DTN:
http://ellenwhite.cpb.com.br/livro/index/5/309/322/chamado-a-mais-elevada-norma